sábado, 25 de junho de 2022

O Último Fantasma ( 2010 ) Finalizada


Lee Falk criou o Fantasma após o sucesso do Mandrake. O personagem foi o primeiro super-herói a usar um uniforme, composto por uma máscara preta e um colante roxo. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem superpoderes, apenas habilidade física e perícia com armas. Nas florestas de Bengala onde atua, o herói é tido como imortal e indestrutível, mas na verdade, vários membros da mesma família assumem sua identidade.
O Fantasma tem dois anéis: um com a marca do bem, que aplica nas pessoas que quer proteger, e o outro com a marca da caveira, que usa para marcar criminosos. Anda sempre na companhia do lobo Capeto, do cavalo Herói e, ocasionalmente, de um falcão treinado chamado Fraka. Em 1978, ele casou com Diana Palmer, com quem teve os gêmeos Kit e Heloise.
A linhagem dos Fantasmas chegou ao fim com o 21º Kit Walker, que renega o manto do herói e aproveita a vida com sua família, enquanto administra a Walkabout Foundation, uma fundação filantrópica criada por um Fantasma do passado para ajudar Bengala e as nações próximas. A fundação usou inicialmente tesouros piratas vindos diretamente das origens do primeiro Fantasma. O próprio nome da fundação faz referência à jornada que cada jovem Walker faz até que se torne o próximo Fantasma.
Alex Ross desenvolveu um Fantasma para o século 21, com direito a um novo visual, o personagem não usa seu uniforme clássico, mas mantém suas características na forma de pinturas no rosto e sangue escorrendo pelo seu corpo, além de uma tanga, claro.
Este é O Último Fantasma!

https://lh5.googleusercontent.com/-BNqevOKpPlc/TyPxSDMdw4I/AAAAAAAADU8/EqyKVWBkLZo/s500/UF01.gif
O Ultimo Fantasma#01  

https://lh6.googleusercontent.com/-kloogfx026o/TyPxU2sXPJI/AAAAAAAADVE/teOq7-NJrtQ/s500/UF02.gif https://lh3.googleusercontent.com/-2jQJD_q5114/TyPxQj4FqNI/AAAAAAAADU0/-lZsNMKkLrI/s500/UF03.gif
O Ultimo Fantasma#02 - 03

http://adf.ly/1gsrCP http://adf.ly/1gsrDp
O Ultimo Fantasma#04 - 05  

http://adf.ly/1gsrGj http://adf.ly/1gsrI0
O Ultimo Fantasma#06 - 07

http://adf.ly/1gsrLD http://adf.ly/1gsrMb
O Ultimo Fantasma#08 - 09

http://adf.ly/1gss1w
O Ultimo Fantasma Anual#01 

http://adf.ly/1gsrtc http://adf.ly/1gsrxh
 O Ultimo Fantasma#10 - 011

http://adf.ly/1gsryf
O Ultimo Fantasma#12 Finalizado

( CLIQUE NAS CAPAS VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS )
Equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário