segunda-feira, 9 de julho de 2018

O Sombra ( 2017 )


Nome: O Sombra (2017)
Editora: Dynamite Comics
Tipo de Série: Mensal
Ano de Lançamento: 2017
Total de Edições: Em andamento

Sinopse: 
Por boa parte do século a risada sinistra do Sombra trouxe o arrepio do medo aos malfeitores– mas nos nossos tempos modernos, as ruas de Manhattan ficaram consideravelmente silenciosas. Mas ele não foi esquecido, não pelas pessoas que ele salvou. Mary Jerez é uma dessas pessoas. O Sombra a salvou de um horrível tiroteio em sua escola – Mary conhece muito bem o mal que se esconde no coração dos homens.
Então quando um homem horrivelmente queimado– incrivelmente forte e determinado, apesar de seus terríveis ferimentos– fica sob seus cuidados como médica residente no hospital, ela acredita que também sabe quem ele é. Será que este homem misterioso é mesmo o Sombra– e com a ajuda de Mary, será que os malfeitores saberão novamente o que significa temer sua terrível justiça?
Si Spurrier (X-Force, X-men: Legado, Juiz Dredd) e Daniel HDR (Superman, Cyborg) trazem o ícone da pulp fiction para os tempos modernos numa história de intriga mortal, ação com armas de fogo, e um estudo sobre a natureza do mal!

O Sombra#001

 O Sombra#002 - 003

 O Sombra#004 - 005

 O Sombra#006

HD New Yakult
http://adf.ly/1WfGSu
(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipes 

http://osinvisiveishq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário