quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cavaleiro das Trevas III ( 2015 )

 
Cavaleiro das Trevas III – A Raça Suprema é a inesperada e aguardada sequência dos clássicos de Frank Miller: Batman – O Cavaleiro das Trevas (1986) e Batman – O Cavaleiro das Trevas 2 (2001).
Com 9 edições, co-escrita por Frank Miller e Brian Azzarello e ilustrada por Miller, Andy Kubert e Klaus Janson, a série continua a saga de um Bruce Wayne envelhecido retornando à sua identidade de combatente ao crime, auxiliado por sua parceira Carrie Kelley (Robin) e apresentando uma legião de personagens do Universo DC incluindo Superman, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha. Em Cavaleiro das Trevas III, Ray Palmer restaura os habitante de Kandor ao tamanho normal e eles começam imediatamente a aterrorizar a Terra. Mas Batman ressurge para reunir seus antigos aliados e enfrentar os invasores!
As edições são acompanhadas por uma série de one-shots que complementam os eventos entre as edições. Escritas e desenhadas por Frank Miller, elas dão continuidade ao genial experimento com estilo de escrita noir e arte divisiva que revolucionou as histórias de super-heróis e a cultura pop como um todo!

http://adf.ly/1TSFBZ
Cavaleiro das Trevas III#001

http://adf.ly/1WIS11 http://adf.ly/1YHTZV
Cavaleiro das Trevas III#002 - 003 

Cavaleiro das Trevas III#004 - 005 


http://adf.ly/1czNCA
Cavaleiro das TrevasA Úlçtima Cruzada 

Cavaleiro das Trevas III#006 - 007

http://adf.ly/1m5Sym
 Cavaleiro das Trevas III#008 - 009

HD New Yakult
http://adf.ly/1WfGSu
(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário