quinta-feira, 28 de novembro de 2013

He-Man e os Mestres do Universo

Adam é um lenhador que tem sonhos de ser um grande guerreiro, portador de uma poderosa espada, e num destes sonhos ele recebe a visita de um mago que lhe mostra quem realmente é: o campeão He-Man! A história contará a jornada de Adam em busca do seu antigo poder.

He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80. A história mostra o Príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, em suas aventuras ao lado de seus amigos Teela, e o pai dela, Mentor, entre vários outros. Certo dia, Adam é levado ao Castelo de Grayskull, onde a Feiticeira lhe revela seu papel de defensor do reino, se transformando em He-Man, graças a uma espada mágica. Apenas Mentor, seu gato Pacato - que também se transforma magicamente no Gato Guerreiro - e Gorpo, o mágico/bobo da corte sabem seu segredo. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia.

A nova revista manterá o nome da minissérie e será produzida pela mesma equipe criativa: Giffen continua no roteiro e Pop Mhan (de Gears of War), que substituiu Philip Tan na quarta edição, na arte. A primeira edição mostrará o retorno de She-Ra, que na história será chamada de Despara e uma das armas mais perigosas do vilão Hordak.

http://issuu.com/dccomicsnewyakult/docs/HMnOsMstrsUnvrs01Orgn
 Mestres do Universo A Origen de He-Man #01

He-Man e os Mestres do Universo#01 - 02

He-Man e os Mestres do Universo#03 - 04 

He-Man e os Mestres do Universo#05 - 06
 =============================

http://issuu.com/dccomicsnewyakult/docs/HMnOsMstrsUnvrs2v001
 He-Man e os Mestres do Universo 2v#001 

He-Man e os Mestres do Universo 2v#002 - 003 


He-Man e os Mestres do Universo 2v#004 - 005
He-Man e os Mestres do Universo 2v#006

 CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine )
HD New Yakult
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCFxOhQ5GZgOtr8wXdbj4j-bUTaXL5ACbjNhfOEh5NiFrCttunpOtQvWfQCUL2F5Ciii7zTv-cP6GcOUd5oDtm3XeEu4tHGXFNcMM3y-rv8Z4CyLRiFjKFzBsEilXmA7ddgnAaA0fmQLc/s720/MegaNY.gif
(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipes


Os Primeiros X-Men


Antes do sonho de Xavier, haviam... Os Primeiros X-Men. Isso mesmo, a nova minissérie mostra que antes da equipe de 1963, Wolverine deu início à criação de uma equipe para defender e proteger os mutantes. Os responsáveis por essa história secreta são Neal Adams e Christos Gage e é composta por cinco edições.


Os Primeiros X-Men#01


Os Primeiros X-Men#02 - 03

Os Primeiros X-Men#04 - 05

(CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER OS DOWNLOADS)

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipe
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMASHVUUi_UH2p93ELyVeePYZ141NpldFIv7bO8RoGXC8Gy16Bbzt9cgl6i83wWC-G6av22aTOjVILE7IX_dsTd68ApptoEk6_N8seWq7hAdkT8lJH0PMlaRMbXkMyRl4AxrIjeGIDudg/s1600-r/impossiveis2+copy.jpg

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Deadpool Mata Deadpool

 


Deadpool Mata Deadpool#01


Deadpool Mata Deadpool#02 -003

Deadpool Mata Deadpool#04 

(CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine )

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
EQUIPE