domingo, 19 de junho de 2011

H.E.R.O


A série H.E.R.O., da DC Comics, escrita por Will Pfeifer, apresenta uma versão inteiramente nova para um dos mais inusitados artefatos do universo dos super-heróis, o Disco-H. Trata-se de um apetrecho semelhante a um disco de telefone antigo, com dez símbolos alienígenas que correspondem a letras terrestres. Ao discar a palavra HERO (HERÓI), seu usuário é inexplicavelmente transmutado, recebendo super-poderes e identidades heróicas diferentes a cada transformação.
O disco fez sua estréia em House of Mystery 156, quando foi descoberto pelo gênio adolescente Robby Reed, numa história de Dave Wood e Jim Mooney. Posteriormente, a intrigante peça passou pelas mãos de Vicky Grant, Chris King (dos Titãs), Hero Cruz (na série Superboy e a Festa, publicada pela Editora Abril) e Lori Morning (da Legião dos Super-Heróis).
Já na nova série, teremos um protagonista para cada arco de histórias. "As situações, suas personalidades e valores morais são bem diferentes - e assim será o modo como farão uso (ou abuso) dos super-poderes", aponta Pfeifer. Devido à natureza descrita, a série já vem sendo considerada a "versão super-heroística" do título 100 Balas, de Brian Azarello e Eduardo Risso, da linha Vertigo. A abertura da nova revista mostrará Jerry Feldon, último possuidor do aparelho, numa cabine telefônica - não para se transformar, mas fazendo uma chamada de emergência antes de tentar o suicídio - já que os super-poderes não significaram o fim de seus problemas.

Nome Traduzido: H.E.R.O.
Nome Original: H.E.R.O.
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 2003
Tipo de Série: Série Periódica
Total de Edições: 22


H.E.R.O#01


H.E.R.O#02 - 03 - 04


H.E.R.O#05 - 06 - 07


H.E.R.O#08 - 09 - 10

H.E.R.O#11 - 12 - 13


H.E.R.O#14 - 15 - 16


H.E.R.O#17 - 18 - 19


H.E.R.O#20 - 21 - 22

(CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine )

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)

Equipes


Nenhum comentário:

Postar um comentário